Notícia

Yahoo! diz que anúncios na web crescerão muito

  • 14/11/2006
O potencial de crescimento das propagandas na Internet foi subestimado porque as previsões não incluíam anúncios em vídeos, mídias sociais ou celulares, afirmou o presidente-executivo do Yahoo, Terry Semel, nesta terça-feira.

 

Em discurso em Londres, Semel disse que as projeções para os anúncios online tinham coberto apenas propagandas gráficas e de buscas.

 

"O vídeo, como vocês todos sabem, vai se tornar um grande fator na Internet", afirmou durante uma conferência. "(O vídeo) vai estar presente em todo lugar na Internet e vai encontrar sua maneira própria de fazer propaganda", completou.

 

"Então, se é celular ou se é vídeo ou se é mais e mais comunitário (sites de relacionamentos sociais), esses fatores não entraram nesses números, então acreditamos que o atual potencial de crescimento de propagandas online está realmente sendo subestimado."

 

Ele afirmou que patrocínios, diferentes formas de anúncios e maneiras mais inovadoras e espertas de integrar propagandas com o vídeo online vão todos se desenvolver rapidamente.

Fonte: Reuters

Sobre a W2 Websites

Somos uma agência web em São Paulo - SP especializada em Criação de Sites e Hospedagem de Sites entre outros serviços.


Conheça nossos serviços

Newsletter

Cadastre seu email e receba sempre informações sobre nossa empresa.



Facebook