Notícia

carrefour.com.br: Último gigante do varejo adere ao e-Commerce

Por meio da contratação de Jonas Ferreira, até então responsável pela operação de Comércio Eletrônico das Casas Pernambucanas e coordenador do Comitê de Varejo Online da camara-e.net...
  • 29/07/2009

Por meio da contratação de Jonas Ferreira, até então responsável pela operação de Comércio Eletrônico das Casas Pernambucanas e coordenador do Comitê de Varejo Online da camara-e.net, o Carrefour “comunica ao mercado” sua intenção de lançar a operação de Varejo Online do grupo francês no país.

A entrada da empresa no e-commerce encerra o último ciclo de adesão à Internet dos grandes varejistas em operação no Brasil, pois as Casas Bahia lançaram sua loja online neste ano e o Wal-Mart iniciou sua operação de e-commerce em 2008. Segundo o Carrefour, sua loja virtual deve iniciar suas operações no primeiro semestre de 2010. Já o Pão de Açúcar, diferentemente de seus concorrentes, faz parte do grupo de pioneiros que atuam no Varejo Online brasileiro desde de seu início, em 1998.

Este movimento do gigante do varejo francês denota mais uma vez a relevância da Comércio Eletrônico brasileiro, que deve atingir a marca dos R$ 10,2 bilhões de faturamento em 2009.

Sobre a W2 Websites

Somos uma agência web em São Paulo - SP especializada em Criação de Sites e Hospedagem de Sites entre outros serviços.


Conheça nossos serviços

Newsletter

Cadastre seu email e receba sempre informações sobre nossa empresa.



Facebook